quarta-feira, 20 de abril de 2011

PIRADO: Aluízio Reges manda recado para Piraê Lucena

O prefeito lá das Matas de Conde resolveu BARRAR a brincadeira de Piraê Lucena à disputa da prefeitura de Conde com o seu apoio. O bafafá chegou aos OUVIDOS do prefeito de lá que é muito AMIGO de Zé Maranhão e ele foi logo dizendo: "Nós a apoiamos em 2010 e demos a ela quase 1500 votos, ou seja, esses votos que ela teve foram porque eu a apoiei, então, esses votos SÃO MEUS". No CONDE e na PARAHYBA toda voto é como besta: TODO POLÍTICO tem amarrado pelo CABRESTO. E termina dizendo, para PIRAÇÃO de Piraê: "Não dei, nem nunca dare declaração de que apoiarei a ex-deputada Iraê Lucena. Aqui no Conde o meu candidato a prefeito em 2012 é meu vice". Viu aí? E quem quiser que CORRA. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: