sexta-feira, 29 de abril de 2011

Cássio nega ALMOÇO com Maranhão e diz que na Parahyba se especula demais

Pois é, o senador eleito e ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) tentou colocar um PEDREGULHO em cima do bafafá que saiu na mídia dando conta que ele teria almoçado com Zé Maranhão lá pelos ARREBALDES de Brasília. Ele foi enfático em negar: "Ontem um site chegou a anunciar a partir de uma declaração do deputado Trócolli Junior que eu já teria me encontrado com José Maranhão em Brasília, isso nunca existiu. Há muito tempo não tenho contato com Maranhão. O nosso último encontro ocorreu em um debate durante uma eleição. Especula-se muito na Parahyba". Pois é, especulações ou NÃO, o fato é que Zé não descartou provável aliança e aí? E Cássio completa: "A vida é muito curta para nos prendermos a uma única atividade. Iniciei
minha vida política em 1982 quando Ronaldo Cunha Lima era prefeito de Campina Grande". Cássio pode se DAR AO LUXO de abandonar a carreira política... Afinal, ele já AMEALHOU recursos para uma velhice calma... Ele não terá de ir pra porta dos hospitais que não soube administrar bem pedir pelo amor de Deus uma esmola, um medicamento, uma consulta. Se ele tiver osteoporose ele sabe bem onde e como e quando se tratar. Afinal, a APOSENTADORIA dele como EX-GOVERNADOR é bastante GORDA. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: