quarta-feira, 30 de março de 2011

Tupiniquins paraibanos

Alguns TUPINIQUINS paraibânus resolveram MALTRATAR o ESQUADRÃO do choque pmdbista por não querer JUNTAR-SE a um "mói" de tucano e a um girassol todo florido. E até fazem comparações GROTESCAS do mundo SILVÍCOLA - selvagem - com o mundo da civilização onde ninguém age por INSTINTO, menos ainda, em nome da civilização: há novo tipo de IDEÁRIO ACIONÁRIO na política. Fácil escrever um texto todo dengoso dizendo que na Parahyba a condenação é DIVINA e a salvação é diabólica. Mas, sentar o rabo numa cadeira diante da tela do computador e escrever ASNEIRAS interessadas é fácil. Quero ver estes TUPINIQUINS peitarem
essas lideranças e ficarem do lado da Parahyba. Por que não MOSTRAM o lado ridículo como eu tenho a coragem de fazer? Eu não tenho audiência em rádio, nem em televisão, não sou partidário de ninguém. Mas, bem que gostaria... Por que ALIMENTAR um discurso de UNIÃO? Vamos lá, a quem INTERESSA esse discurso da UNIÃO? Quem inventou que POLÍTICOS devem UNIR-SE? Fosse assim, não seria melhor a volta do IMPÉRIO duma vez do que ficar alimentando MEIA dúzia de OLIGARQUIAS paraibanas que disputam a tapas e safanões o PODER? Do absolutismo e aí resolveríamos de vez estas questões partidárias. Mas, a própria dinâmica do pluripartidarismo é justamente a imagem da GUERRA. Pior para o povo que vive PELADO e DESARMADO contra a MÍDIA e a POLÍTICA. Daqui eu repercurto o ridículo que aparece em todos os lados, principalmente, do lado de uma MÍDIA boazinha e MARROM. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: