quarta-feira, 30 de março de 2011

Bigodes que não se emendam

Eu cheguei a pensar que Tião Gomes e Aníbal Marcolino, ambos do PSL, iriam jogar a tolha... Putz, nada disso. O deputado Aníbal Marcolino disse que irá acionar o conselho de ética da AL contra o deputado Tião Gomes. Segundo Aníbal, muitos deputados RECEBERAM uma gorda GORJETA para reeleger o deputado Ricardo Marcelo. Pois é, sabendo disto, o deputado
Tião disse: "Não estou preocupado, podem me acionar quantas vezes quiserem, agora eu quero que Aníbal me responde QUANTO CUSTA o gabinete dele". O negócio chegou a este ponto... Custamos a acreditar que TUDO na vida legilastiva, política de um modo geral, tenha que GERAR grana, muita grana para acontecer. Enquanto Aníbal não disser quanto custou o seu GABINETE, Tião não desiste de expulsá-lo do PSL. Afinal, Tião até ironizou: "Ele devia se filiar ao PMDB". Quer dizer, nem foi uma ironia, foi mais uma FRESCAÇÃO. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: