quinta-feira, 24 de março de 2011

Do leitor...


Caríssimo João,
Descobri o seu Blog por acaso no final do ano passado. Confesso que fiquei impressionado com a sua capacidade de trabalhar a informação com uma linguagem que desperta prazer no leitor (ao menos a mim que gosto desse tipo de linguagem). Quero parabenizá-lo pelo seu talento e, principalmente, pela sua agudeza de espírito, análise dos
fatos e imparcialidade. Verdadeiramente, quando você diz que está ''sem ocupação por ter qualificações demais'', eu entendo perfeitamente o que sugere. Que Deus o abençoe sempre e estou 'viciado' no Blog do João. Forte abraço de seu admirador.

***
Ultimamente, tenho recebido alguns e-mails bastante elogiosos. São leitores que parabenizam, elogiam, enfim... Dentre estes e-mails resolvi compartilhar um com os leitores do blog por achar que ele sintetiza a política deste blog, isto é, a IMPARCIALIDADE. Percebam vocês que eu não faço críticas apenas a um político esquecendo-me, portanto, gentilmente, de fazer o mesmo aos outros. Eu fico bastante grato aos leitores, aos visitantes que chegam aqui a este blog e se agradam das análises, do estilo lingüístico que emprego. Gosto de extrair o HUMOR de tudo que me envolve. Política com muita CERIMÔNIA não raras vezes se transforma no FANATISMO que estamos acostumados a vivenciar. Sabe, eu recebi alguns e-mails dando conta que os FIGURÕES da política paraibana, bem como, os críticos políticos são assíduos a este blog. Se são ou não, se isto é verdade ou não, pouco me interessa... Podem vir, divirtam-se, afinal, são eles mesmos os GRANDES protagonistas desta ópera cavilosa. O blog cresceu e vem crescendo todos os dias. Espero não decepcionar, mas se isto vier a acontecer, perdoem-me, afinal, o erro faz parte de um universo de acertos. Enfim, car@s amig@s, valeu mesmo pela força e continuem lendo e interagindo com o Blog do João. 

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: