quinta-feira, 31 de março de 2011

Ampla defesa...

O deputado condenado (TCE) André Gadelha (PMDB) veio a público declarar sobre a sua condeção pela câmara de Sousa e pelo TCE e avisou: "Os números não conferem, a quantia é 31 mil reais que o tribunal (TCE) entende como diárias não comprovadas. Meus advogados já entraram com uma ação anulatória, pois não tive o direito de me defender". Pois é, olha a Cerezer aí, gente! De qualqer
modo, Gadelha ainda respondeu sobre a sua candidatura à prefeitura de Sousa e disse: "Quem pode ser condenado é um gestor, eu não fui gestor, fui um vice-prefeito. Estou tranquilo e isso não prejudica a minha candidatura na cidade". Putz, agora foi no OLHO esta! Se o cara nem era o GESTOR e GASTAVA 31 mil - segundo o TCE o valor é de 36 mil - com DIÁRIAS, imagina se fosse o GESTOR, hein? Bom, o fato é que o gordinho sousense tem o direito a ampla defesa e para isto já constituiu defesa. Mas, que é estranho um NÃO-GESTOR gastar 31 ou 36 mil só com DIÁRIAS, é. Você não acha não? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: