segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Virtuose impressionante!

Poucas pessoas sabem que comecei minha vida intelectual pela música erudita, estudando piano, depois flauta, mas, por um acaso triste da vida, fui interrompido de continuar meus estudos e me transformar num concertista, sonho da infância. Mas, a paixão continua, embora que latente. Vendo este vídeo da pequena pianista Aimi fiquei tão feliz... Hoje ganhei meu dia assistindo a este vídeo tão puro, tão doce, tão sutil cuja execução até parece o próprio Chopin de tanto virtuosismo. Para os meus leitores que ainda não sabem, abandonei a música erudita porque assim me foi recomendado por causa de fortes problemas nos tendões lesionados. Acabei indo estudar História, depois parti para duas pós-graduações (mestrado e doutorado) em Sociologia e hoje, vejam vocês, sou historiador e pós-graduado em Sociologia, DESEMPREGADO. 

Nenhum comentário: