quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TRISTE NOTÍCIA


Shaolin sofre acidente grave em Campina Grande; ele teve braço esfacelado


Shaolin colidiu seu veículo contra outro num grave acidente em Campina Grande



O humorista Francisco Jozenilton Veloso, 39, o “Shaolin”, está internado em estado grave no hospital Antônio Targino. Ele sofreu grave acidente de carro no início da madrugada desta quarta-feira, 19. O veículo que dirigia capotou após colidir frontalmente contra outro na Alça Sudoeste, bairro Mutirão, em Campina Grande.
As primeiras informações dão conta de o humorista estava sozinho em um 
Veículo quando aconteceu o acidente. Com a violência do impacto Shaolin sofreu traumatismo craniano e teve um dos braços esfacelado. Os primeiros socorros foram providenciados pelo Corpo de Bombeiros levando a vítima para o Hospital Regional de Campina Grande. Pouco depois ele foi transferido para o Antônio Targino, especializado em atendimento a vítimas de acidentes, onde passa por cirurgia desde as 2h.

Há informações de que o humorista pode ser transferido para São Paulo. É grande a movimentação na frente do hospital campinense de familiares, amigos e curiosos atrás de notícias sobre o estado de saúde de Shaolin.

Shaolin faz parte do programa "Tudo é Possível", da TV Record. Ele já fez participações em outros programas de TV como o "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa" e "Show do Tom".
Cardoso Filho
WSCOM Online