quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

A VOLTA DO JOÃO

Perdoem-me os assíduos leitores do Blog do João a ausência farta, mas às vezes, e no mais das vezes, a vida nos retira de cena sem que percebamos para administrar problemas maiores do que a visão alcança. Bem, foi o que aconteceu a este pobre cínico - no seu fundamento filosófico -. Fui abduzido para regiões profundas de um labor profissional pouco agradável. No entanto, novamente, encontrei tempo para destilar por cá o meu veneno e as minhas críticas infundadíssimas que só vocês mesmos, nobres leitores, conseguem dar algum crédito. Saudades do amigo Vavá da Luz, do amigo Demétrio e de tantos outros. Mas, sei que estão todos bem e produzindo. Ao fim, fica a clássica expressão de paraibaneidade de José Américo de Almeida: "Ninguém se perde na volta". Cá estou, então.

João

Nenhum comentário: