segunda-feira, 24 de março de 2014

ENQUANTO eu CAÇO EMPREGO, tudo ACONTECE NA PARAÍBA

VICE-GOVERNADOR

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) aniversariou e fez um festão neste final de semana para comemorar o seu níver. Pois é, dizem que o homem até chorou e disse CARECER do abraço dos correligionarios, amigos e, principalmente, do eleitor. Estes aniversarios pré-eleitorais têm se transformados em VERDADEIROS COMICIOS fora de época. CHORE MAIS, ROMINHO, que o eleitor paga tua PASSAGEM novamente pra BRASÍLIA.

CARTAXO E A GUERRA

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) resolveu EXONERAR Ronaldo Guerra do PPS - partido do vice-prefeito Nonato Bandeira. Dizem por aí que NONATO sentiu as DORES DO PARTO e que já ensaia um rompimento com o prefeito desta capital. Será? DUVIDO. 

PMDB e VENEZIANO, O CABILUDO

O "cabiludo" despencou lá de Campina Grande para almoçar num restaurante chiqué com o prefeito Luciano Cartaxo. No cardapio muita política de coalização. Dizem que foram traçar o MAPA político da aliança. Melhor tá de BUCHO CHEIO pra ninguém querer abocanhar mais do que a fatia merecida. 

CÍCERO E CÁSSIO

Uma verdadeira declaração de amor foi o que deu o senador Cícero Lucena (PSDB), será? É que o senador diz não ser candidato caso o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não seja candidato ao governo do Estado. Vamos fazer as contas... Se Cássio não for candidato a governador da Paraíba que densidade política o senador Cícero Lucena tem para tentar uma reeleição ao Senado? Foi mais cauteloso do que amante.

ARACILBA ROCHA, ARROCHADA 

Já se comenta na praça que a secretária poderosa de Ricardo Coutinho (PSB) dará o TROCO ao chefe. Aracilba romperá com Ricardo para apoiar Cássio, mas também para se vingar do governador. É que meses atrás Aracilba foi pedir o apoio do governador para sua candidatura a deputada e, dizem, ouviu um ensurdecedor NÃO, pois sua candidata já existia: Estelizabel Bezerra. 

SANTA RITA

Em Santa Rita, sobretudo, em Tibiri a poeira, a buraqueira e a FALTA D'ÁGUA (alô, alô, CAGEPA) são casos de polícia. O novo prefeito Netinho assumiu o cargo, mas as coisas ainda estão como na gestão de Reginaldo Pereira. Será que o governador mandou ENTUPIR os canos para massacrar a população de Tibiri?

EU, JOÃOZINHO AQUI

Muito qualificado, mas desempregado; já depositei meu currículo até na RUA DA AREIA, no cabaré do meio. To aceitando qualquer tipo de emprego, até LAVAR TAMPA DE PENICO. Caso você seja um empresario, dono de um jornal, portal ou coisa do tipo, de uma escola, universidade, por favor, entrar em contato comigo via e-mail: lampiao.lampiao@yahoo.com.br. Não ponho meu telefone aqui por comedimento.

Nenhum comentário: