quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ENGRAÇADO: COISAS QUE VI NA WEB

Dicas sobre como segurar o gozo na hora da transa

segurar gozar
Oi pessoal! Estava querendo mandar uma pergunta há um bom tempo pra vcs e tomei coragem então to mandando! Eu tenho 18 anos e saí com uma rapaz que eu estava ficando, só que no dia tivemos a nossa primeira vez. Eu ainda era virgem então estava ansioso e com um pouco de medo. Fomos pro apartamento dele e começamos a ficar no sofá. Rolou beijos, pegadas fortes, chupadas… Eu ia ser o passivo e estava preparado pra isso, só que quando ele começou a me masturbar eu gozei! E depois disso ele perdeu o tesão e não terminamos. O que eu faço pra não gozar rápido assim? Beijos e obrigado.
 Victor, São Paulo
 
Oi, Victor, tudo bem? Então… Como tenho ejaculação precoce, não vou poder te ajudar. Acho melhor você procurar um médico.
BRINCADEIRA!
Mas sabia que existe sim um médico que pode ajudar em casos de ejaculação precoce? Pois é, menino. Mas antes de consultar um, você pode fazer uns exercícios em casa mesmo para ver se consegue conter a ejaculação. Seguinte, se masturbe e quando estiver prestes a se melar todo, pare e tente conter a ejaculação. Faça isso até que se acostume a prender o gozo por quanto tempo quiser.
Tem gente que usa todo o tipo de macete para não gozar… Na hora em que o bagulho ta doido, pensam na avó, no cachorro, na morte da bezerra… Vale tudo na hora de tentar ficar de pau duro por mais tempo.
Como você é novinho, ainda tem tempo de adestrar o Victor Júnior a liberar leite somente quando você quiser, quando ver que seu parceiro já teve prazer o suficiente..
Mas assim, cabaço esse cara que saiu contigo. Ele devia era ter feito mais carinhos em você até que ficasse em ponto de bala novamente. Até parece que a gente só goza uma vez na vida.
Não se culpe, não se cobre. Cada um reage ao prazer de uma maneira e em um determinado tempo. Se o exercício que te indiquei não fizer efeito, vá a um urologista e conte para ele o que acontece… Se ele não puder te ajudar, vai indicar um especialista que possa.
Beijas, L^^e!))).
Fonte: DO QUE OS GAYS GOSTAM

Nenhum comentário: