terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Até tu, Romário? KKKKKKKKK

O DEPUTADO FEDERAL e ex-jogador Romário, o conhecido BAIXINHO, anda prestando TRIBUTOS à comunidade LGBT's. Foi flagrado saindo de um MOTEL com uma TRANSEXUAL, por sinal, linda, gata, gostosa, delícia. Será que O GOSTO é a única coisa que ele tem com o FENÔMENO, o Ronaldo? 




SOBRE O FATO o Baixinho comentou na sua página do Facebook: 

"De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também [PELO VISTO TEM MUITA GENTE ESCONDENDO O GOSTO KKKK]. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk (sic)"

VIVA BABEL DE TODAS AS TRIBOS!!!!!

Nenhum comentário: