domingo, 14 de julho de 2013

Manoel Junior, Luciano Agra e o Deputado Toinho do Sopão, Ricardo Coutinho e o PMDB

VITÓRIA para o Cravo que acabou com a rosa:

Tanto que lutou com as rosas do PMDB que o deputado federal Manoel Jr. (PMDB) saiu vitorioso na última convenção do partido. O discurso do deputado já era esperado: Veneziano pra governador e unidade partidária. É uma idiotice maior do mundo.

O catatônico e tautológico Luciano Agra...

O ex da capital esteve presente na Convenção deste domingo do PMDB. Roubou a cena por várias vezes e de cabo-a-rabo fez foto com todo mundo. Disse pela enézima vez que as forças políticas de oposição precisam de união e chamou o velho amigo de outrora, o governador Ricardo Coutinho (PSB) de TIRANO. Pena que ele só enxergou isto 20 anos depois. Agra merece mesmo é uma descarga bem fisiológica.


A falta de intelectualidade de Toinho... 

O deputado Toinho do Sopão (PEN) resolveu atacar a universalidade política parahybana. Chamou seus amigos de POLÍTICOS DE CARREIRA e afirmou que o governador Ricardo Coutinho é um expert (especialista) em política. Se o deputado não tivesse dito estas coisas jamais ficaríamos sabendo... Terminou sua entrevista na Rádio Senhauá dizendo que O GOVERNADOR MENTE PARA O POVO. Toinho merecia ser decapitado por suas sentenças.

PMDB e as rosas

Quem deve ter adorado a eleição de Mané Jr a presidente do clubinho foi o deputado Benjamim Maranhão (sobrinho legítimo do ex-dono do partido) que se não mandou fazer um catimbó pro deputado deve está neste exato momento sendo acometido por múltiplos avc's. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: