segunda-feira, 8 de julho de 2013

EU SOU PASSIVA: Declaração de guerra contra Silas Malafaia, Edi Marcedo, Jair Bolsonaro e a homofobia



Eu sou passiva
mas meto bala
se vier tapar meu cu
com a sua bíblia
 eu meto bala
Silas Malafaia
ama o gay como ao bandido
então ele me ama em dobro
que sou gay e sou bandida
 Eu sou gay e sou bandida
mas não transo o Malafaia
Não dou bola pro fascismo...
Não tolero homofobia...
E se vier mexer comigo... (barulho de tiros)
Eu sou passiva
mas meto bala
se vier tapar meu cu
com a sua bíblia
eu meto bala
Infeliciano
diz que bichice tem cura
mas se vier me curar
ele é quem vai tomar uma curra
Sou passiva violenta
tô armada e meto bala
Essa é uma declaração de guerra
das bichas do terceiro mundo
SI NO PODEMOS SER VIOLENTA NO ES NUESTRA REVOLUCIÓN (Ludditas Sexxxuais, na voz de Pedro Costa)
Eu sou passiva mas
meto bala
se vier tapar meu cu
com a sua bíblia
eu meto bala
Jair Bolsonaro
fala mal das prostitutas
mas se tranca no motel
e vai beber água de chuca
Vai, Edir Macedo, deixa de ser recalcada
Vai, viado, se liberta
Abre o edi e vem pra festa
 Eu sou passiva
mas meto bala
se vier tapar meu cu
com a sua bíblia
eu meto bala

Nenhum comentário: