domingo, 30 de junho de 2013

PEC ESFOLA GAY 99/11 É APROVADA e São João das facções OKAIDA E ESTADUZUNIDOS termina em BALA (GARGALHADAS)

PEC FUNDAMENTALISTA 99/11 FOI APROVADA

A PEC 99/11 EMPODERA as IGREJAS CRISTÃS - principalmente, as xiitas - a proporem AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE no SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (STF). O autor da PEC é  o deputado João Campos (PSDB-GO) o mesmo autor da PEC apelidada de "CURA GAY". Esta PEC 99/11 foi aprovada na última quarta-feira (27) na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e agora segue a PLENÁRIO.
BOM, alguém aí duvida qual será a PRIMEIRA ADIN dos EVANGÉLICOS ou da BANCADA EVANGÉLICA em Brasília? Evidente que a bancada vai QUESTIONAR a União Estável Homossexual e a sua conversão em CASAMENTO CIVIL
SOU SINCERO A VOS AFIRMAR: conseguiram me deixar BEGE. Tenho dito!!!!


SÃO JOÃO DAS FACÇÕES


RARISSIMAMENTE compareço em festas de APELO POPULAR. Não que não 'curta' a muvuca, na verdade, é preciso PROTEGER-SE contra a RALÉ (um dia explico todos estes termos para os menos ladinos). Um camarada contou-me que houve uma enorme confusão ontem (29) no PONTO DE CEM RÉIS. As duas facções RIVAIS - okaida e estaduzinidos - enfrentaram-se no meio da turba que dançava os sucessos da BANDA ENCANTUS. Um tumulto e um vexame. Empurra-empurra e BALA PRA TODO LADO. Um São João como Cartaxo com Agra nenhum botar defeito. 

Nenhum comentário: