quarta-feira, 19 de junho de 2013

JORNALISTAS GOLPISTAS: LARÁPIOS DA OPINIÃO PÚBLICA

DE REPENTE,  os animadores de circo como Samuka Duarte (apesentador de programa policial na TV Correio) resolveu pedir PAZ nos protestos (marcados para o dia de amanhã (20)) que ele ACHA JUSTÍSSIMOS. Mas, não nos esqueçamos que este hipócrita, por exemplo, ajudou a um monte de POLÍTICOS a se elegerem. Subiu em Bayeux no PALANQUE de Expedito Pereira (PSB) e em Santa Rita no do hoje prefeito Reginaldo Pereira (PMDB). É preciso que eu diga em que condições ESTAS CIDADES estão? Em Santa Rita só há MOSCAS, LIXOS, BURACOS E MOSQUITOS; em Bayeux nada anda. É preciso que se diga que estes LARÁPIOS da opinião pública estão PEDINDO MANIFESTOS PACÍFICOS quando os governos, os políticos nos enchem com uma carga tributária impossível de pagar e com PÉSSIMOS SERVIÇOS: Isto é o que podemos chamar de VANDALISMO MORAL E LEGAL. Um país de gente burra, ignorante, mas que, parece, começou a fazer POLÍTICA POR CONTA PRÓPRIA.  Tenho pouquíssima FÉ nestas manifestações... São extemporâneas e gostaria muito de estar enganado e que, enfim, tudo terminasse na realização dos desejos e anseios da população. 
BLOGUEIROS milionários governistas "até o talo" resolveram aqui na Parahyba incentivar ou a aderir as manifestações populares... Não é o caso de Luis Torres e Fabiano Gomes? Claro, de LONGE! A proximidade com essa gente BRUTA, talvez, COVARDE, é um perigo. Já se começou a perceber a pouca AMIZADE com que os manifestos estão sendo protagonizados e que as CRÍTICAS, OPINIÕES E SUGESTÕES desta mídia corrupta, lateralista, manipuladora a serviço de políticos ou grupos políticos não mais interessa. 
DE REPENTE, tudo parece ter mudado. Os cartazes nas manifestações falam da NÃO REPRESENTAÇÃO. Talvez, seja chegada a hora de também levantarmos cartazes para os jornalistas e os seres desta metafísica midiática: VOCÊS NÃO REPRESENTAM A NOSSA VOZ. Seria justo que isto acontecesse. E no lugar destas manifestações empunharem lençois brancos, pudessem erguer seus gládios, suas espadas, peixeiras e facas de toda sorte e ordem e partissem para o confronto armado.
Já não dá mais para ESPERAR pelo tempo das LICITAÇÕES e dos debates inter e intra-partidários; já não dá mais para esperar por uma melhor EDUCAÇÃO com INVESTIMENTOS PESADOS; já não dá mais para aguentar a CARGA TRIBUTÁRIA com que os mais POBRES têm que arcar sozinhos. Não digo que é chegada a hora de LIBERDADE, ao menos, que seja chegada a hora das GRANDES REBELIÕES, dos grandes confrontos armados. A liberdade se inventa depois.
A paz é uma guerra e o seu resultado é muito mais demorado; o delírio, o desgoverno, a ira, a raiva e o ódio, neste momento, são muito mais bem-vindos. Chega de guerra no silêncio: é preciso que os leões devorem as suas presas, porque assim deseja a nossa vontade de poder. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: