domingo, 10 de fevereiro de 2013

GRANAJA SANTANA: "MAMÃE EU QUERO MAMAR NA GRANJA SANTANA"


A plebeia que ascendeu à nobreza sem o menor esforço reage contra as críticas legítimas de uma população que se sente aviltada por uma forma de governo. Que Ricardo não é um rei, todos sabem; ele próprio em suas falas prega o republicanismo; que sua senhora, a primeira-dama, não é nenhuma rainha, sabemos todos nós; que as críticas que ela tem recebido, parece-me, justificam-se. Nas prévias carnavalescas aqui de João Pessoa alguns foliões resolveram emplacar verdadeiro deboche a respeito da gastança, da pajelança que, supostamente, se fez ou se faz na Granja Santana. A doutora Pâmela Bório, então, em questão, do alto das latas de farinha láctea, verdadeira montanha, resolveu publicar em seu instagram esta imagem e estas indeléveis palavras publicanas. Cobrar a uma população o dever ao silêncio. Pois bem, ache quem quiser achar que a primeira-dama é uma senhora ajuizada. Por mim não dou cá mais minhas opiniões por clássico decoro, mas também por temor a caras feias que me hão de sufragar o voto em contrário. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: