segunda-feira, 1 de outubro de 2012

DESESPEROS geram BAIXARIAS que geram DESESPEROS que geram MAIS BAIXARIAS

NINGUÉM suficientemente INTELIGENTE levaria a sério aquela suposta tuítada do prefeito Luciano Agra (sem partido) pedindo para que o seu secretário de transparência pública saísse do cargo em silêncio, pois o poder público saberia recompensá-lo. Evidente, tuítada plantada, alguém que não o prefeito mesmo tuitaria publicamente uma coisa dessas. Mas, eis que o escarcéu foi formado e mais um escândalo envolvendo o prefeito Luciano Agra foi gerado. HÁ ESCUSOS INTERESSES por trás de tudo isto...Quero deixar claro que não estou defendendo ninguém, nem me posicionando do lado de ninguém, mas tentando chamar a atenção para o fato de que um fato desta natureza não seria publicizado desta forma, nem ATENTARIA tão enfaticamente contra os PROCESSOS DEMOCRÁTICOS destas eleições tentando jogar um povo sem muita educação para o abismo perpétuo da escravidão moral. A propósito, já me posicionei até demais em relação ao caso URQUIZA. O fato é que agora um colunista de VEJA resolveu repercutir o CASO sem a devida apuração dos fatos confiando em intenções de terceiros. A propósito mais uma vez, VEJA sempre defende seus próprios interesses... Principalmente, os econômicos. Todos sabem que VEJA é mercenária. Incrível é o CLICKPB, portal de um candidato a prefeito desta capital, dia e noite noticiar escândalos. Afinal, é preciso sitiar uns e liberar outros... Neste caso, um tipo de filosofia que diz que OS OUTROS SOU EU. Abaixo, você pode conferir a notinha, evidentemente, plantada. Tenho dito!!!!


Nenhum comentário: