quinta-feira, 2 de agosto de 2012

40 ânus do PSB que prometeram e até agora só no nosso cuzinho: tuítadas do cermonialista do governo Ricardo Coutinho vai tomando proporções nacionais: CASO DE POLÍCIA

O MENSALÃO DA PARAHYBA

DEPOIS da Revista Época agora foi a vez do jornalista Cláudio Humberto - nacional - publicar o escândalo do mensalão aqui na Parahyba denunciado pelo próprio mestre de cerimônias do governo do Estado, Ulysses Barbosa, esposo da secretária de comunicação do Estado, Tatiana Domiciano. O caso vai tomando proporções nacionais. Leia o que escreveu o jornalista Claudio Humberto. Tenho dito!!!

01/08/2012 | 19:35
Foto

Assessor do governador da Paraíbadenuncia mensalão em seu twitter

O assessor do governador da Paraíba Ricardo Coutinho, Ulisses Aparecido Barbosa, afirmou nesta quarta-feira (1º), em seu twitter, que os deputados estaduais estão cobrando 10% para votar matérias do Governo.  Ao responder um usuário que disse esperar que o Plenário acompanhe o pensamento das ações que trazem benefícios para a sociedade, Barbosa respondeu: “É ruim viu, só se rolar os 10% para que esses encostos pensem no interesse público”. “Acho que esta é, sem dúvida, a legislatura mais cheia de bandidos que já vi. Caso de polícia mesmo. Essa gente, além de tudo, é golpista”, completou o assessor. Ulisses Barbosa é casado com a secretária de Comunicação do Estado, Tatiana Domiciano, e em 2011 foi nomeado Mestre de Cerimônia do Palácio do Governo da Paraíba.

Nenhum comentário: