segunda-feira, 16 de julho de 2012

COICE: Vereador foge do CURRAL pra vadiar no CARNAVAL KKKKKKK


O VEREADOR Raoni Mendes (PDT) anunciou na manhã de hoje que apoiará o candidato Luciano Cartaxo (PT) deixando, portanto, a candidata Estelizabel Bezerra (PSB) a ver NAVIOS nas águas do Senhauá. O motivo de tal decisão o próprio vereador esclarece em nota. Leia abaixo. Tenho dito!!!

QUE MEUS AMIGOS SAIBAM

Sou Transparente. Tenho coerência com meus princípios e não faço política dissociada deles. Cumpro o Mandato de Vereador sem arredar da conduta ética com que sempre pautei a minha vida.

Fui voz dissonante da decisão do PDT sobre a sucessão de João Pessoa. A minha voz foi a de muitos com quem prefiro ficar. A minha história eles conhecem e comigo estão em todos os momentos.... 

A estes escuto, com eles dialogo e todas as minhas decisões guardam esta relação. João Pessoa reclama por uma maior transformação no jeito de fazer política e de administrar a cidade. 

A este Projeto conclamo a todos que me acompanham. Por isto, com meus amigos, estou ao lado da candidatura de Luciano Cartaxo.

Raoni Mendes  

Nenhum comentário: