sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sen. Cássio rasga ELOGIOS ao gov. Ricardo Coutinho KKKKKKK


SE NÃO É TRABALHO DE AMARRAÇÃO, certamente o que UNE Cássio a Ricardo só pode ser CIMENTO FINANCEIRO. Há algumas semanas o senador Cássio reclamava do governador Ricardo de tê-lo ignorado lá em Brasília quando de uma reunião com o Ministro da Integração Nacional, salvo engano. Hoje Cássio diz que Ricardo REALIZA antigos projetos seus, da época em que era o governador; diz que Ricardo trabalha por Campina Grande e só falta dá um CHEIRO nas bochechas do MAGO que ficou GORDINHO (olhem o bucho do rapaz). Vejam aí:

Uma obra que projetei ( HOSPITAL DE TRAUMA D. LUIZ GONZAGA) e que deixei quase concluída e que o governador priorizou o seu funcionamento que atende, não apenas o povo campinense, mas toda a Paraíba e Estados vizinhos [...] Estamos diante de ações efetivas do Governo do Estado na cidade de Campina Grande, que estará recebendo ainda neste ano diversos outros benefícios na área da educação [...] A indicação do tenente coronel Souza Neto pelo governador Ricardo Coutinho tem total respaldo da população da cidade

VOLTEI. O que o compadrio político não é capaz de ENGENDRAR, né? Cássio elogiando Ricardo por TRABALHAR por Campina Grande. Se isto não fosse ENGENHO POLÍTICO deveria entrar no livro dos Recordes como MELHOR FICÇÃO POLÍTICA da Parahyba: Cássio amando Ricardo que Trabalha por Campina KKKKK. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: