quinta-feira, 28 de junho de 2012

Leitor que ACUSA encontra RESPOSTA a altura

Uma leitora deste Blog comentou uma matéria que escrevi a respeito da Primeira-Dama do Estado, a senhora Pâmela Bório. O seu comentário na matéria é, na verdade, uma ACUSAÇÃO LEVIANA contra o dono do Blog, no caso, eu, Joãozinho gatinho. Então, após compartilhar na íntegra o comentário da tal ANA BISPO, comento-o. Diz a dita cuja
Blogger ANA BISPO disse...
VC TEM DITO MUITA BESTEIRA...Eu só queria saber qual o seu problema com nossa digníssima primeira dama (?), pois já perdi a conta de quantos posts dedicou à denegrir a imagem tão bela e honrada de Pâmela. E só vejo ataques pessoais contra ela. Enquanto vc vive a vida dela, ela vive e produz na vida dela, não é à toa que Campina recebeu seu melhor Salão de Artesanato, que nós artesãos recebemos crédito para capital de giro e não sei quantas feiras e capacitações, como esta última em vendas. E só para voce saber, todos a olham como uma mulher edificante, pois teve papel fundamental na eleição do nosso governador e só vemos nele felicidade e disposição depois que a baiana entrou na vida deste paraibano.

VOLTEI. Começarei pelo fim... Ricardo tem cara mesmo de quem TROCOU a TAPIOCA pelo VATAPÁ daí desta "tal felicidade" que a leitora nos faz querer acreditar ao lado de sua senhora, a jornalista Pâmela Bório. Bom, antes de mais nada, quero informar à DIGNÍSSIMA LEITORA deste blog que os comentários aqui feitos nunca transcenderam a crítica do homem e mulher públicos nunca, portanto, faço ataques pessoais ou de fundo a fim de DENEGRIR a pessoa, a individualidade, a dignidade humana. Portanto, senhora Bispo - seria mais eloquente se fosse MADRE - não faço ataques pessoais, menos ainda pratico qualquer tipo de PERSEGUIÇÃO. Dizer que não tenho nenhum problema com a senhora Pâmela Bório, por sinal, leitora deste blog. Pâmela não edifica, afinal, o seu lado CONSTRUTORA ela deve ter deixado na Bahia. Suas últimas atuações na política local fizeram, a meu ver, o problema nas hostes do PSB agravar-se, uma vez que, sempre seus comentários venenosos causaram efeitos deletérios no meio midiático local atingindo, portanto, a seara política a qual é parte. Talvez, Pâmela ainda não tenha se encontrado na qualidade de PRIMEIRA-DAMA. Ela é indiscreta e faz por onde aparecer o tempo inteiro o que nos faz pensar  que, mesmo ODIANDO POLÍTICA como já afirmou uma vez, ela é pré-candidata a deputada em 2014. Volto a ratificar o que disse no último post. Pâmela não leu PROVÉRBIOS 14: 1 onde se ensina que a "A mulher sábia EDIFICA sua casa, a tola a derruba com suas próprias mãos". Ninguém dirá, portanto, que Pâmela figura na política local como a sábia restando-lhe, portanto, apenas a vaga da mulher tola. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: