terça-feira, 22 de maio de 2012

ESQUENTA FOGUEIRINHA: Jampa News tenta AMENIZAR o embate dos MAIORAIS dos SETE MILHÕES ameaçando levar RICHARD também para a GUILHOTINA, então, diz que o melhor é CALAR KKKKK

EM TEMPOS de crise, parece, a recomendação é calar. As denúncias sobre o desvio de sete milhões de reais feito, supostamente, pelo ex-secretário de comunicação do Estado, o pré-candidato a prefeito desta capital, o jornalista Nonato Bandeira e sua trupe, denúncia feita pelo jornalista e blogueiro Dércio Alcântara, repercutiu tão negativamente que, parece, já há fumaça branca e toalhas voando do Palácio da Redenção: ou seja, há quem diga que o Redenção se RENDEU. O Jampa News em tom meio jocoso se exime de quaisquer ameaças ou constrangimentos feitos ao governador Richard e da planície política - uma boa ironia! - nas fortes ENTRELINHAS continua a sua política de guerrilha. Duvida? Leia a abaixo na íntegra a matéria que o Jampa News publicou.

PS.: Todos os grifos em vermelho foram feitos pelo Blog do João

Paiol: Munição socialista armazenada nas gavetas pode ‘esquentar’ o São João da capital




Tudo indica houve um recuo na troca de ameaças quanto aos gastos da SECOM-PB. O que antes era denúncia passou a ser tratado como “boataria” e os sete milhões supostamente gastos com som e palco foram arremessados para o canto do ringue e para bem longe dos incendiários. 

Quanto ao relatório organizado para ser entregue ao deputado Janduy Carneiro, esse ganhou foros de desafio lançado pelo mais ferrenho crítico do governador Ricardo Coutinho, o blogueiro Dércio Alcântara, que sonha com o mar pegando fogo para comer peixe assado, ou quem sabe o milho do São João. A estratégia adotada tinha cheiro de suicídio coletivo já que a lama lançada no ventilador nunca escolhe alvo e todos terminam atingidos, com ou sem participação. 

A matéria publicada no Jampanews abordando o assunto dos sete milhões foi interpretada como recado ao governador, o que não foi absolutamente a intenção do portal, que apenas interpretou o fato e concluiu que, ninguém, ninguém mesmo teria oportunidade nessa gestão de cometer tão grave “apropriação” sem o conhecimento e sem o consentimento do Mago. Se houve ou não desvio fica por conta de outros autores e nesse mérito o Jampanews não entra. O que nos pareceu aqui da planície é que, jamais alguém poderia se locupletar de tanto dinheiro sem o conhecimento do governador de quem o ex-titular da pasta era pessoa da mais absoluta confiança.

 O portal também raciocinou que, se havia interesse em queimar o jornalista Nonato Bandeira, teria que ter motivação política e só a candidata Estelizabel poderia se beneficiar com o “sacrifício” do colega e adversário. Como Estela vem atacando todo e qualquer companheiro que se oponha a sua candidatura haja vista o bombardeio sobre o vereador Bira e sobre o próprio prefeito da capital, Luciano Agra; lógico supor que ela estaria por trás das escaramuças montadas na Secom cujo alvo vem sendo pessoas com ligações ou supostas ligações com o candidato do PPS, e o próprio candidato.

Agora, imaginar que esse tipo de retaliação promovida por uma “devassa” na gestão do ex-secretário não traria complicações para o governador é acreditar que boi sai voando e boi não voa. E se voar vai decolar lá da Assembléia Legislativa travestido de impeachment para pousar alvoroçado no Palácio da Redenção. Todo e qualquer ilícito supostamente cometido na Secom não teria acontecido por conta e risco do titular principalmente abrangendo valores como foi divulgado pela imprensa adversária repentinamente tratada no colo com afagos e depositária de segredos explosivos capazes de demolir todo projeto socialista. A verdade é que há muita munição recolhida e que deve contribuir para aumentar o barulho dos fogos de artifício no período junino. Portanto, todo cuidado é pouco no manejo desse paiol para a casa não ir pelos ares.
Fonte: Redação

Nenhum comentário: