sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dércio Alcântara REVISITA "Os três porquinhos" e avisa que a CUCA está solta KKKKKKK

O jornalista e blogueiro Dércio Alcântara parece não se intimidar mesmo com as ameaças que vem sofrendo por aqueles  a que denomina de "os três porquinhos", a dizer, o jornalista Luis Torres, o radialista Fabiano Gomes e Petrônio Torres acusados por Dércio de terem surrupiado sete milhões junto com o ex-secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira, da SECOM. Em pequeno texto Dércio volta a provocá-los e avisa que tomem cuidado, pois a "cuca vem pegar" kkkkkk. Leia aí. Tenho dito!!!

Porquê será que os três porquinhos da imprensa paraibana querem nivelar todo mundo por baixo?

Porquê será que os três porquinhos da imprensa paraibana querem nivelar todo mundo por baixo?
Podem dizer qualquer coisa dos três porquinhos da imprensa paraibana, mas ninguém jamais poderá afirmar que queiram fuçar na lama sozinho, pois sempre estão querendo incorporar outros colegas ao estilo "sou porquinho, mas sou feliz".
Aqueles que de uma hora para outra viraram descolados e passaram a viajar pelo mundo, desfilar em carrões, arrendar rádios, montar sites, revistas e lançar candidato a prefeito sem ter acertado na Mega Sena ou recebido herança, gostam de democratizar a pocilga.
Só querem um pé para ampliar a porcalhada na base do porquinho unido jamais será vencido.
O problema é que o buraco da agulha que eles passaram é tão estreito que os três porquinhos entalaram e não passa mais ninguém.
Moral da história: eles querem democratizar a lama, mas ninguém quer comer no chiqueirinho deles. 
Comam porquinhos, comam, que a cuca vem pegar...

Nenhum comentário: