sexta-feira, 30 de março de 2012

Uma resposta sobre HOMOFOBIA...

DE INÍCIO devo dizer que não sou um homofóbico. Bom, semana passada publiquei aqui no blog um texto intitulado "A santa viadagem e a horrenda estatística". Fiz DURAS críticas ao movimento do espírito lilás (MEL) da Parahyba e ao grupo gay da Bahia (GGB) que tem como expoente maior o antropólogo panfletário Luiz Mott. Então, recebo um comentário de um leitor que desde já compartilho com todos e volto em seguida para comentá-lo. Diz o moço,






Dani Nefussi disse...
Bom João, enquanto houver no mundo gente ignorante como vc, vão morrer não só homossexuais, mas todo tipo de pessoas com comportamentos diferentes dos teus. Que haja uma maquiagem nessas estatísticas posso concordar, como há em qualquer uma conforme interesses; neste caso o interesse não é dinheiro, fama ou cargo politico, é defender uma categoria que está sim sofrendo muito com a pobreza de espírito de pessoas como vc. Tomara vc já tenha melhorado de cérebro quando esse cuspe que vc jogou pra cima, voltar na sua testa. Boa sorte.

VOLTEI. DESCULPA, Dani Nefussi, discordar, mas eu não sou IGNORANTE. Até gostaria, mas já faz muito tempo que pesquiso o assunto; não é pesquisa jornalística, é acadêmica mesmo. Portanto, tenho como argumentar mais do que você possa imaginar. Eu não sei qual foi o propósito deste teu comentário, uma vez que, você PARECE concordar comigo que os NÚMEROS apresentados pela HOMOESTATÍSTICA das instituições gays - perdoem-me as sapatões - são sim frios, adulterados, manipulados e que, portanto, não demonstram, NÃO refletem a realidade vivida no Brasil. O último ponto eu achei mais interessante, uma vez que, você inventa uma categoria para os HOMOSSEXUAIS e os ENCERRA aí. Endoidou, foi? Não existe uma categoria homossexual. Pelo termo, então, imagino que você é um marxista de última hora. Bom, quanto a ter POBREZA DE ESPÍRITO... Tenho não. Meu espírito está enriquecido de tal forma que não me deixa ser enganado com promessas políticas de um movimento chinfrim que mais do que "lutar" em prol dos homossexuais - pelo menos, de alguns - os encurrala em teias, formas e símbolos substancialistas. Quanto ao cuspe eu até aceito, mas passe no meu cuzinho e depois empurre o dedinho devagar para que eu possa relaxar e gozar. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: