quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A "POICA TROXEU" O RABO: Toinho do Sopão agora é presidente do diretório municipal do PTN e pré-candidato (será ao JARDIM DE INFÂNCIA?) a prefeito da MEGALÓPOLE parahybana: João Pessoa

A "POICA TROXEU" o rabo e agora o deputado estadual Toinho do Sopão (PTN) recebeu o diretório municipal do seu partido, o PTN, para administrar. Com isto, o deputado pode auto-proclamar-se pré-candidato a prefeito desta megalópole paraibana alcunhada João Pessoa (o defunto oligarca). Em franca ladainha emotiva desabafou o deputado: "Eu tinha a presidência da municipal e me tiraram. Eu já tinha dito anteriormente que nunca me interessei de tirar o espaço de Fábio Agra Medeiros na executiva estadual. O espaço em João Pessoa eu queria administrar. Agora que veio para minha mão definitivamente (sic). Em breve será homologada para ser divulgada oficialmente". Vamos esperar os próximos momentos, porque o deputado prometeu estourar uma BOMBA, mas tenho cá pra mim que não passa de um "peitin de véia". Tenho dito!!!!


Nenhum comentário: