domingo, 4 de dezembro de 2011

CHATO PRA CARALHO: Gov. Ricardo Coutinho volta a ser PERSONAGEM nacional

O gov. Ricardo Coutinho (PSB-PB) deve estar assim: boquiaberto. É que a Revista Época VOLTOU a repercutir o escândalo dos livros. Na última quinta-feira o empresário Daniel Cosme fora a Assembléia Legislativa da Parahyba prestar esclarecimentos e mais uma vez acusou a prefeitura de João Pessoa de corrupta. Pois é, veja aí abaixo a nota que Época fez questão de publicar.

Íntegra da nota

Empresário reafirma denúncia contra governador da Paraíba
Em depoimento nesta quinta-feira (1º) na Assembleia Legislativa da Paraíba, o empresário Daniel Cosme Guimarães Gonçalves denunciou supostas irregularidades em contrato da Prefeitura de João Pessoa para a compra de livros didáticos. Segundo Gonçalves, a empresa da qual é dono, a New Life, venceu em 2010 uma licitação para fornecer livros para a rede de ensino municipal, mas não recebeu o pagamento, de R$ 2,3 milhões. O dinheiro, diz, foi desviado para a campanha de Ricardo Coutinho (PSB), atual governador da Paraíba e até março do ano passado prefeito da capital.
ÉPOCA revelou há três semanas a existência de um vídeo em que Daniel fez um relato dessas acusações. Na gravação, de 12 minutos, o empresário disse ainda que, entre os implicados na fraude, estariam Coriolano Coutinho, irmão do governador, seu “mentor em superfaturar e fazer caixa dois”, e Alexandre Urquiza, ex-chefe de gabinete de Ricardo Coutinho e atual secretário de Transparência Pública de João Pessoa.
A oposição ao governador na assembleia afirmou que acionará o Ministério Público, o Tribunal de Contas da União e a Controladoria- Geral da União para que as denúncias sejam investigadas. Coutinho nega as irregularidades.

Nenhum comentário: