quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Era tudo BRINCADEIRA diz preconceituoso do vídeo que detona João Pessoa e a Parahyba inteira: ele diz que recebeu mais de 70 mil ameaças de morte KKKKKKKKKKKKKK

CAGANDO de medo de morrer na ponta de uma peixeira de um parahybano azuretado, o 'cabra' que fez piada com o Estado da Parahyba - que também é nordestino - resolveu aparecer, identificar-se e tentar colocar PÂNUS QUENTES na ferida que ele fez questão de abrir. DANDO PRA TRÁS, ele diz que tudo não passou de uma BRINCADEIRA cearense - já que ele é de Fortaleza - e que a intenção não era OFENDER o povo parahybano, menos ainda, FAZER POLÍTICA contra o nosso já DERRUBADO turismo praieiro. BATENDO PINO e AMEAÇADO pela OAB-PB de ação judicial o empresário cearense diz: "Aqui no Ceará eu vou à praia e vejo muitas mulheres. Eu fui à praia aí, eu te juro: fomos abordados por homossexuais que queriam nos conhecer e na praia não tinha uma mulher na avenida Beira-Mar, em frente ao hotel, onde eu fiquei. Foi isso que eu expus no vídeo, mas foi uma BRINCADEIRA [a gente acredita!!!!kkkkkkk].Foi isso que expus no vídeo, mas foi uma brincadeira. Não tenho NADA CONTRA O PESSOAL DA PARAHYBA. O lugar é lindo. A cidade é bem organizada. Sou um cara que gosta de agitação, balada na noite. Não serve pra mim. A Parahyba serve para um cara casado, que vá com os filhos, que quer ficar sossegado, aí ele vai pra Parahyba, entendeu?". A MEU VER, ele só conseguiu COMPLICAR ainda mais a sua situação. Mas, ele tem razão numa coisa: Oh, cidade mortuária é João Pessoa. Vai ver, o problema tá no nome da cidade: NOME DE DEFUNTO OLIGARCA.Antes, fosse nome de SANTA como era Philipéia de Nossa Senhora das Neves. TENHO DITO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK


Nenhum comentário: