segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Prospecto futuro para uma TERÇA-insana

Amanhã teremos a MARCHA DOS EXCLUÍDOS. Terça-feira para todos aqueles que se sentem excluídos de algum modo marcharem pela INCLUSÃO. Pura bobagem... Mas, enfim, faz parte da terça-insana parahybana.

Amanhã também terá a FEIJOADA DO ZÉ. Disfarce para se comemorar os anos cronológicos da vida do ex-governador Zé Maranhão (PMDB), na verdade, espera-se um verdadeiro comício cheio de arranca rabos e queda de penas, pois, o deputado Manoel Junior já disse que bateria chapa com Zé. Esperar para relatar!

Espera-se que o netinho do poeta, o filho de Cássio Cunha Lima (PSDB), Diogo Cunha Lima, filie-se ao PSD do gordo Rômulo Gouveia para, assim, fazer PESO nas eleições vindouras do próximo ano. Será que ele irá trocar as LAGOSTAS pelas RAPINAGENS (as aves)? Vamos esperar.



Enfim, o "cabiludo" Vené, prefeito de Campina Grande (PB), terá seu processo julgado e sua cabeça corre o risco de rolar. Claro, o risco é mínimo e sabemos que os poderosos jamais receberão uma PENA tão dura. Na verdade, a única pena que conhecem é aquela da caneta tinteiro.  Aos excluídos de todos os processos, percam as esperanças... Vené sobre-vive.


*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: