sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Toinho do Sopão e a sua versão do LAMBE-LAMBE

O deputado Toinho do Sopão (PTN) não cansa de fazer IBOPE. É que ele se julga um deputado das massas, mas a gente sabe mesmo que ele é mesmo um deputado-sopão. Ou será sopinha? Enfim, envolvido mais uma vez em querelas sobre se vai ou se fica no governo de Ricardo Coutinho, auxiliando no que não se faz necessário. Bom, depois que decidiu entregar os cargos ao governo, depois que resolveu virar a cabeça e dizer que o seu mandato não lhe vai dá nó nas tripas, nem fazer eletrocutar os seus neurônios, ele disse que é LIVRE para fazer o que quiser, para tirar FOTO com quem quiser e que não teme nada. Palavras do deputado: "Tiro foto com quem eu bem quiser, como eu bem quiser. Tenho mandato popular e isso me dá o direito de ir e vir no meio das ruas. Não vou deixar o PODER subir na minha CABEÇA e que ninguém queira roubar de mim a liberdade". Não sei como um deputado pode se considerar LIVRE estando preso a uma sigla partidária e obedecendo a um ritual como aquele de "todos" os dias da Assembléia Legislativa. Vai ver, Toinho ainda não se tocou que é um deputado e muito mais do que o palavrório as táticas são mais importantes. Tadinho do deputado Toinho, ele adora uma foto de lambe-lambe, isto é, foto de rua. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: