quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amor e Modernidade

Sabe um desses voos rasantes que se dá pela internet a fim de buscar o que não se sabe? Pois é, vez por outra mergulho nestas sala se bate-papo temáticas. Entro, então, numa dessas sala e começo a conversar com um rapaz. De repente, estávamos nós conversando no msn um monte de coisas. Conversa vai, conversa vem e a temática do amor é lançada. Ele passa por alguns problemas modernos sobre relacionamento, isto é, o velho conflito amor romântico cheio de cadeias e prisões X amor moderno cheio de vazios, lacunas, cheio de ausências sendo aos poucos, ao sabor dos gostos e dos mistérios, preenchidos por quem o ama. Ele compartilhou comigo uma mensagem que achei linda, de uma pessoa muy amada... Compartilho com vocês e com a permissão dele a publicação da mensagem:



Só escrevo hoje, para avisar que me torno agora inativa.  O ambiente oferecido me é
inóspito, assim como o que eu lhe ofereço tem se tornado mais estéril a cada dia e hora. 
Não veja com isto, que desisto. Mas... Dou a nós um tempo necessário. Pois já perco tanto minhas energias com o exterior que quando chego cansada é pouco o que posso oferecer.
*
E isso tem resultado em uma relação desenvolvida com base em um compromisso... Não baseado mais na liberdade. Digo isso unicamente por mim. E percebo que me torno diferente por isso... 
Faço isso livre de ... compromissos, por mais que estes se façam necessarios na sociedade atual, não quero ser "presa" assim, não com vc.Não a vc.
*
Obs.: o fato de ser presa, não advem de vc, mas de mim mesma.
Então, o que digo é que vou me manter ausente até o fim de semana. 
rs Bem, o tempo do meu almoço já se esgotou. 

Abraços de tua amiga

PS.: Minha língua precisava tanto da sua agora.


Nenhum comentário: