sexta-feira, 22 de julho de 2011

Senador Wilson Santiago, o sereno

Enquanto o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB), o aperreado, bate-se e debate-se  nas perpétuas grades das tormentas, o senador Wilson Santiago (PMDB) parece mui relaxado, despreocupado com o seu futuro político. Para Wilson, cumprir o dever dele enquanto senador é o que mais lhe estima neste momento sereno de sua vida pública. Diz o senador: "Tenho que cumprir com meu dever de dar continuidade ao meu trabalho como senador, sem levar em conta a situação jurídica de ninguém até porque são poucos os políticos que não têm pendências jurídicas. Meu compromisso é com o trabalho. Vamos esperar a justiça decidir". E enquanto a justiça não decide, o menino do poeta continua na mesma: ex-governador cassado e senador eleito sem mandato. Isto é sim é política de alto padrão. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: