sexta-feira, 15 de julho de 2011

Festa gay na casa do deputado homofóbico Jair Bolsonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro parece ter se irritado com a invenção de uma festinha fictícia gay que tomou conta da internet, especificamente, do FACEBOOK, por onde os convites estão sendo mandados e aceitos. Para a tal festinha, já foram distribuídos mais de 8 mil convites e todos com aceitação. O deputado não gostou da piada e fez ameaçadas. Diz o convite: "Pedimos que, cada vez que o senhor deputado der uma entrevista, falar na Câmara, tirar uma foto para algum jornal, apareçam pessoas levantando a bandeira colorida, se beijando, demonstrando amor ao próximo que não se defende neste país". O deputado reagiu a tal festinha dizendo: "Estas pessoas não têm respeito, nem moral, nem ética; elas estão surtando. A internet aceita tudo. Se eu for dar bola para tudo isto, estou perdido. Não vou recuar da minha vida e das minhas posições por causa disso. Se eles acham que vou, estão enganados. Isto não é uma brincadeira. Brincadeira é chamar alguém de "boiola" tomando um chope. Quando o cara fala que vai até a minha casa, a coisa muda de figura". Pois é, ameaçou o deputado. Será que a festinha acontecerá algum dia mesmo? Vamos torcer. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: