quinta-feira, 7 de julho de 2011

Assembléia Legislativa da Parahyba em BRANCO

Parece que a atuação do novo líder do governo na ALPB não irá passar em BRANCO. Isto é o que garante o deputado Branco Mendes (DEM). Para o deputado Branco a casa de Epitácio Pessoa entrará num clima de CALMARIA (eis o que acho perigoso). A calmaria leva ao descanso e os deputados já não fazem muito... Tal calmaria pode empurrar os seus barquinhos para além mar, se é que vocês me entendem. Ao ser indagado sobre o novo líder da bancada governista, Branco diz: "Tenho certeza que Hervázio vai fazer um grande trabalho pela experiência que ele tem, pois foi vereador durante vários mandatos e tem um grau de comportamento exemplar e acho que o governador Ricardo Coutinho acertou". É, pelo visto, em BRANCAS NUVENS é que a atuação do deputado tampão Hervázio Bezerra é que não vai passar. Mas, se vai ser um GRANDE TRABALHO ou um TRABALHO PEQUENO, isto só Deus e o Ricardo Coutinho é que sabem. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: