quinta-feira, 16 de junho de 2011

MACONHA: LEGALIZE JÁ!

O STF reconheceu o direito dos MACONHEIROS - digo maconheiro porque é uma categoria popular. Diferente de usuário de maconha, algo meio frio, parece distante de nós - realizarem a famigerada MARCHA DA MACONHA. Bom, seria risível se por unanimidade o STF proibisse a realização desta manifestação pública. Risível, por quê? Simples, a Constituição Federal (1988), a nossa Carta Magna, concede-nos o direito à livre manifestação, ao livre pensamento e à liberdade de expressão. O que alguns juízes fizeram fora inconstitucional ao proibir que os maconheiros marchassem, quer dizer, tornassem-se VISÍVEIS à sociedade e exigissem a legalização do consumo de maconha no país. Pouco interessa se alguém vai lucrar com isto. É um direito fundamental que até agora vem sendo negado aos maconheiros de usufruírem do prazer que a maconha causa. Droga? Este é o argumento? O álcool e o tabaco são menos drogas do que a maconha? Bobagem. Legalize já! Legalize já. Apesar de nunca ter experimentado maconha, mas por ter sido fumante do velho hollywood red durante 11 alio-me aos MACONHEIROS, faço fileiras e grito junto com eles: LEGALIZE JÁ! LEGALIZE JÁ! A legalização é o reconhecimento de um DIREITO. Chega deste debate moralista! Afinal, por que ACHAMOS que é o Estado quem tem de DIZER o que devo ou não consumir? Dane-se se isto vai estourar o corpo, acabar com a mente... O máximo que o Estado pode fazer é campanhas de ORIENTAÇÃO a respeito dos malefícios do cigarro, por exemplo, do álcool, da maconha, etc., mas PROIBIR, penalizar quem deseja, quem quer consumí-la é uma violência ao direito fundamental da liberdade de escolha dos indivíduos. Por estas e outras que grito como os MACONHEIROS: LEGALIZE JÁ! LEGALIZE JÁ!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

4 comentários:

JAILSON BATISTA disse...

Um País nessa situação não tem moral alguma para proibir nem defender porra nenhuma!

http://jaylsonbatysta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bando de babacas, otários, frouxos, sem noção e fracos de princípios práticos, isso é o que acho de todos os usuários e simpatizantes da liberação da maconha. Com tanta campanha e vitórias encima do uso prejudicial do cigarro comum, vem vcs agora, bando de frangotes, LUTAR pela liberação da maconha, acusando o povo de “falta de informação”…..Pensava eu que só os intelectualóides drogados usassem demagogia de boca de porco pra justificar suas cagadas falando de liberdade, privacidade, direito de ir e vir, e outros blá blá blás constitucionais, e cheguei a ter pena de maconheiros, hoje quero mesmo é que se entupam e se fodam com essa bosta, que puxem fumo até queimar os bagos, …maconheiro isolado é prejuízo prá família, mas sua ausência é lucro para a sociedade.
Reconheço o serviço que a maconha presta prá comunidade, ela estraga de vez quem já mostra que não presta mesmo…
Chapados que só cantam de macho no virtual protegidos pelo anonimato, justificam sua fraqueza com demagogia fuleira, no real se fazem de certinhos e santinhos por pura comodidade, igualzinho a muitos por aí que financiam o tráfico e depois se vestem de branco em passeatas distribuindo flor.
Haja estômago pra toda essa hipocrisia…. cambada de intectualóides metidos a besta por causa de suas fraquezas...

Roberto Sanches disse...

o babaca aí encima deve ter sido estuprado por um maluco bem nóia, ou a mulher dele deve ter trocado ele ou chifrado ele por alguma cara q fuma maconha para esse trouxa ter tanta raiva assim... o mais hipocrita é ele... falou tanta merda, chamando quem é usuário de frouxo (ahsuasuas), que ele nem para colocar o nome ele quis... preferiu falar um monte de hipocrisia anonimamente... ae jão, quem é q paga de macho no virtal??? foi eu que estou escrevendo anonimamente??? tenho certeza q é um crente alienado falando merda q não tem aonde cair mort, com ideologias escrotas e pré-históricas... amigo, teho mt dó d vc!!!! Se quiser beber eu bebo, se quiser fumar eu fumo!!! Paz a todos

Marcelino disse...

Um dia há alguns anos atrás ,. meu filho veio passar um final de semana comigo e nestas ocasiões sempre conversávamos bastante , ele estudava no CEFET tinha 17 anos ,..e começou a me falar de um amigo muito bacana que viajavam juntos no buzão e do qual ele gostava muito , mas... ele meu filho descobriu que esse amigo gostava de um "baseadinho" e ele estava num dilema ,..manter a amizade ou se afastar do amigo ,..perguntei-lhe "molek ele alguma vez tentou fazer vc usar ,te convidou para hum tapinha" ,..ele me respondeu ;NÃO PAI ELE NEM SABE QUE EU SEI DISSO ,.. arguí novamente ,.. "e se teu pai te convidasse para queimar uma pontinha ? vc aceitava ?" o molek ficou branco ,.. tu fuma essa porra também ? e qual o problema ,..é apenas uma planta que serve como relaxante é melhor que Valiun ,gardenal ou qualquer outra droga legal... tirei uma macoinha de 2 da carteira e disse-lhe bem sério ; no dia que vc decidir apertar um baseadinho ,...Eu faço questão de curtir essa honra com meu filho !!