quinta-feira, 5 de maio de 2011

CG: vereador debocha da Emenda 300 de Cícero chamando-a de emendazinha

O vereador de CG - JOÃO DANTAS (PTN) - nome bastante emblemático na seara política paraibana - disse que a emenda do senador Cícero Lucena (PSDB) que garante a importância de 300 mil reais para o MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO de Campina Grande, na verdade, é uma EMENDINHA e tem interesses eleitoreiros. Diz o vereador: "Essa emendazinha é uma brincadeira; é singela, é so pra dizer ''olhe, eu não gosto do governador e já que ele não vai ajudar, eu to ajudando" e completa: "Cícero aproveitou essa oportunidade para destilar um pouco  dos seus problemas relacionados ao governador Ricardo Coutinho". Particularmente, eu não tenho a MENOR dúvida a respeito da consideração do vereador João Dantas. É isso mesmo... Alguém aí da CMCG faça votos de APLAUSOS ao João Dantas, aquele que não MATOU João Pessoa, mas atirou pra VALER em Cícero Lucena. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: