quinta-feira, 28 de abril de 2011

A agonia de Milanez

O vereador Fernando Milanez (PMDB), líder da oposição na CMJP, parece que está vivendo DIAS de TREVA. A cada momento que passa percebe que seus COMPANHEIROS de partidão vão tomando as rédeas de prováveis candidaturas como é o caso exemplar do deputado federal Manoel Junior. Milanez, que já BRADOU aos quatro cantos da imprensa marrom local, nada interesseira, que não aceitaria JOGO DE CARTAS MARCADAS. Todavia, parece aceitar a carta CARIMBADA se esta vier das mãos do oligarca-mor José Maranhão que vem dando ao longo do tempo sinais de senilidade política. Pois é, Milanez resolveu rasgar a mucosa da boca mais uma vez ao declarar que: "Se Maranhão assumir a candidatura para prefeito de João Pessoa eu não terei motivos para sair do PMDB, eu ficarei no partido caso isso aconteça. Mas, se ele não assumir essa candidatura aí eu fico e me dou o direito de voar". Pmdbista voa? A menos, claro, que tenha a mentalidade tucana. De qualquer modo, o peso POLÍTICO de Milanez no PMDB, talvez, faça-o OBRAR - que não deixa de ser uma bela obra - esta proeza: a de voar. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: