sexta-feira, 18 de março de 2011

O que é isto, companheiro?

Depois da REUNIÃO de cúpula lá na casa do ex-governador Zé Maralhão (PMDB), que resolveu despertar do berço esplêndido - diga-se de passagem segundo se boata vestiram-no e o levaram para discutir a questão quase que à força e mediante PRANTOS - o véio agora quer a CABEÇA dos companheiros de partido: Wilson Draga, Doida de Tião e Márcio Roberto. Enquanto ele conversava sobre sua DERROTA com o AMIGO imaginário - vai ver algum defunto que ajudava com uma mesada - as coisas no PMDB fugiram ao controle e a debandada foi quase geral. Pois é, dia 28 terá uma nova REUNIÃO só para debater as adesões pmdbistas ao governo e Zé já disse que vai PUNIR com a lei de INFIDELIDADE PARTIDÁRIA seus amigos de ANTANHO. Cá pra nós, isto não vai dar em nada. 

TESE: Tem gente por aí dizendo que as adesões dos pmbdistas ao governo Ricardo Coutinho tem como causa a perda da liderança no PMDB que os deixou a ver navios, isto é, com a depressão de Maranhão todo mundo ficou sem sentido e alguns DERAM UMA DE DOIDO e foram se arrumar lá no Palácio da Redenção. 

Comentário: Wilson Draga perdido por falta de liderança partidária? Conta outra! O veio tá na política não é de hoje: até já o chamam de Ramsés V. Doida de Tião caiu em depressão e foi pedir docinho a Ricardo Coutinho e daí foi aliciado por falta de liderança partidária? Conta outra... E Márcio Roberto? Ah, fala sério. Tem gente fazendo cada tipo de idéia... Eles se BANDEARAM para o lado de Ricardo Coutinho por que lhes era conveniente assim o fazer. Cabeludo é o fato de em MENOS de 3 meses de pura depressão de ZÉ MARANHÃO os ratos procuram rapdinho roer a roupa do rei de Roma. 3 meses não significa nada para gente política do tipo Wilson Draga, não dá nem pra fazer cócegas, pois, este aí, não se perde em lugar nenhum do mundo e mais agora que chegou dos States recitando de cor o "The books is on the table". Contem outra, os caras foram se alimentar no governo sem ser por falta de FARELO no PMDB. Talvez, Ricardo trate melhor os seus aliados: à base de caviar. Isto sim SERIA uma justificativa bem mais palatável.


*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro:

Nenhum comentário: