terça-feira, 22 de março de 2011

Manoel Junior chama Lula Coutão de bandido e Ricardo Coutinho de delinquente

Os ânimos estão a cada momento aumentando a pressão do caldeirão político paraibano e na busca ainda apenas pela indicação partidária para o cargo de prefeito os políticos já se estapeiam, publicamente. Pois é, ontem à noite quem teve saco para assistir toda a entrevista do deputado Manoel Junior (PMDB) ex-aliado de
Coutinho e Agra ambos do PSB numa televisão fechada assitiu a liberação verbal do deputado. Em relação à sua candidatura - já criticada por Benjamin Maranhão - o deputado deu um passo atrás e disse que é preciso, de fato, fazer uma pesquisa de opinião para medir a popularidade dos pretensos candidatos: Benjamin Maranhão e Fernando Milanez já fritado no PMDB. Mas, o assunto que mais dominou em intensidade foi sobre, claro, o prefeito da capital Luciano Agra e o governador Ricardo Coutinho. E aproveitou para dá uma cipoada nas canelas de Lula Coutão (PT) a respeito daquela CPI dos grupos de extermínio em 2005 que acabou vindo novamente à tona: "Quem acusa um homem de bem sem provas é bandido. Incluíram, de forma irresponsável, o meu nome em uma CPI que investigava grupos de extermínios [...] Agora só porque estou me lançando para uma nova disputa um delinquente liga para uma emissora de rádio para requentar assunto. Desde os meus 19 anos que salvo vidas como médico e tenho minha consciência tranquila". Pois é, o CALDO engrossou e, provavelmente, Luiz Couto dará sua resposta. Em relação aos prefeito da capital e governador do Estado provocou Manoel Junior: "Fazem política sem ouvir ninguém e administram com o chicote na mão". E atacou: "Ricardo está fazendo caixa nos cofres do EStado com o sofrimento alheio. Foram mais de 30 mil servidores que foram demitidos e o Ministério Público Estadual precisa se pronunciar sobre isso. Já o prefeito Luciano vai ter que explicar como e por que, em pleno período eleitoral pagou, em menos de 20 dias 12 milhões pela desapropriação da fazenda Cuiá. Eu não descansarei enquantonão colocar essa estória em pratos limpos". Difícíl é saber se tem SABÃO capaz de limpar toda a sujeira que se supõe. De qualquer modo, Manoel Junior partiu para o confroto direto, para o ataque. As PRÉVIAS pré-eleitoreiras já começaram. Em qualquer esquina tem gente comentando sobre o assunto e nos bastidores políticos não se fala em outra coisa. Enquanto isso Cásso voa pra Brasília e Veneziano despista provável aliança com o tucano. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anuncianes

Nenhum comentário: