quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais um sistemático sistema ao modo CORREIO de ser

A VERGONHOSA ação do SISTEMA ARAPUAN de COMUNICAÇÃO em VETAR uma entrevista marcada com o deputado manga Luciano Cartaxo (PT), deputado de OPOSIÇÃO, diga-se de passagem, SURPREENDEU e virou notícia em quase todos os blogues. Descaradamente, GOVERNISTA. Pior, o Sistema Arapuan DEMONSTRA a INCONFIABILIDADE da informação que passa nos seus programas de televisão e rádio, uma vez que, deixa a nu o ALINHAMENTO IDEOLÓGICO com o governo e sinaliza para as BARGANHAS institucionais entre iniciativa privada e governo do Estado. Porque só ASSIM se JUSTIFICA o VETO que promoveu ao deputado manga Luciano Cartaxo. Diz o deputado Manga: "[...] fui convidado pelo radialista João Costa para participar do programa Rádio Verdade, da rádio Arapuan. Ao chegar a emissora para a entrevista, precisamente, as 12:50hs, fui chamado em particular pelo radialista que, visivelmente, constrangido e me pedindo desculpas, informou-me que a entrevista não iria ocorrer, pois o meu nome estava vetado no Sistema Arapuan. Ele disse ainda que, até acontecer a concorrência pública para comunicação do Estado, esta era a linha do programa". É confiável? A julgar pelo programa altamente ALINHADO com o governo, Rede Verdade, com apresentação de Luís Torres e Marcone Ferreira já dá pra IMAGINAR como o governo é PRESTIGIADO. Fica aí provado a falta de VERDADE de um Sistema que adjetiva quase todos os seus programa com o título de verdade. Nasceu mais um sistemático sistema ao modo CORREIO de ser.


*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: