segunda-feira, 21 de março de 2011

Lula Coutão é Agra

Pelo visto, vai ter PAU no PT também. O deputado manga Luciano Cartaxo (PT) é contra o alinhamento político com o PSB e já declarou sua VONTADE do PT apresentar candidatura própria. Mas, esta sua opinião não é partilhada pelos velhos caciques paraibanos petistas, por exemplo, Lula Coutão,
o velho Luiz Couto. Para Couto: "Ainda falta muito tempo para as eleições municipais para a gente ter uma definição sobre se o PT vai ter ou não candidatura própria. Mas, eu acho que o prefeito Luciano Agra (PSB) está fazendo um excelente trabalho; as políticas públicas estão  sendo realizadas e eu acho que não é a hora de pensar em outro nome, mas de apoiá-lo". Estas declarações de Lula Coutão chegará aos ouvidos do deputado manga Luciano Cartaxo como grandes marteladas em seus tímpanos, por quê? Pelo que se comenta, o deputado manga quer ser o candidato do PT a prefeito de João Pessoa, dá pra tu? Pelo visto, vem aí o aprofundamento dos rachas no PT. Para Lula Coutão o PT apóia política e administrativamente o governo Ricardo Coutinho. Bom, só acho que ele esqueceu de combinar isto com alguns deputados e lideranças partidárias do Estado. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: