sexta-feira, 25 de março de 2011

Cícero chama Coutinho de "qualquer um"

Para os que apostam que Cássio Cunha Lima não conseguirá UNIR Ricardo Coutinho e Cícero Lucena é bom ir DESFAZENDO as apostas. O senador Cícero Lucena declarou hoje que: "Se for a favor da Parahyba, eu sento com qualquer um para resoler os problemas referentes ao Estado. Questões de convivência política ou pessoal é outra coisa". Mas, Ricardo não é QUALQUER UM, é? Ricardo é o governador
do Estado. Bom, pelo visto, há uma LUZ bem lá no fim do TÚNEL e Cássio deverá vibrar bastante com isto. Pois se ele conseguir ao menos sentar Ricardo e Cícero em prol dos projetos políticos que FAVOREÇAM a todos será mais inteligente... De qualque modo, talvez, o senador Cícero já comece a despertar sobre suas atitudes nos últimos tempos. Juntar-se ao PMDB e a Maranhão não seria nada INTELIGENTE, uma vez que, o PMDB passa por transtornos, quiçá, mais profundos do que o PSDB que seria, facilmente, resolucianado com sua mudança de "mentalidade" sobre Ricardo Coutinho e viesse logo para a situação já que o PSDB tem a vice-governadoria. Como já comentei antes, seria ÓTIMO para todo mundo e, assim, Ricardo completaria seus mandatos e Cássio conseguiria com muita segurança pavimentar a estrada de Diogo Cunha Lima até o Palácio da Redenção. Mas, isto, claro, vai depender daqui por diante das ações de Cícero Lucena. Vamos aguadar, mas eu acho que eles vão se UNIR não em prol do Estado, da Parahyba, mas em prol de seus múltiplos e próprios interesses. Como disse Cícero não precisa conviver política e socialmente. E, isto, claro, eu começo a ler daquele modo que só vocês me entendem. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: