terça-feira, 15 de março de 2011

As nó-vidades de Nó-nato Bandeira

Pois é, ontem à noite o secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira, foi entrevistado por um canal de televisão e em algumas declarações voltou a surpreender. Lembram as denúncias de que o governo Maralhão 3 pagava a defuntos e turistas? Putz, em relação aos DEFUNTOS o número cresceu. Já passam de 400 defuntos a receber salários para se MANTEREM, provavelmente, no ALÉM. O secretário disse que não poderia declinar os nomes por  uma questão de decoro, ética, etc., mas, que, uma lista já foi enviado ao ministério público para que se ofereça denúncia em caso de comprovação.

Manoel Junior

Sobre o deputado Manoel Junior (PMDB) o secretário disse que qualquer coisa que acontença ao deputado ou é culpa de Ricardo Coutinho e dele ou de Nossa Senhora das Neves, ironizou. Pois, em todos os ESCÂNDALOS nos quais Manoel Junior é citado o próprio deputado acusa o governo de boataria ou denuncismo. Lembrou o caso Manoel Matos (pistolagem 40 mil), o escândalo das passagens, etc. Pelo visto, esse moído ainda vai demorar a acabar, uma vez que, só está começando e o caldo vai a engrossar.

Hervázio Bezerra

O secretário Nonato Bandeira disse que em relação à decisão do ex-vereador Hervázio Bezerra foi acertadíssima e complementa: "Ele está trocando o certo pelo mais certo ainda". Valha-me! Não sabia que na escala dos acertos há uns mais certos do que outros, enfim. De qualquer modo, pelo visto, e pelas garantias alulidas pelo secretário, o agora deputado estadual Hervázio Bezerra irá sim cumprir todo o mandato do Manoel Ludgério (PDT) que foi ser o chofer na SEDAM. Pois é, o secretário disse que Bezerra pode ficar tranquilo, pois o governador é um homem de palavra. E completou: "Hervázio veio para somar muito". Nesta aritmética não seria melhor multiplicar a somar? Enfim, hoje é dia de sessão especial na AL, pois é dia da posse do dito cujo. Enquanto Bezerra sorrir e assina o termo de compromisso, Cícero Lucena resmunga lá em Brasília e, talvez, pragueje aquele que foi o seu fiel escudeiro, o sanchinho por quase 20 anos.

Nenhum comentário: