terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Senhor, fazei-me um instrumento... Dai-me o canudo de SENADOR

Sinceramente, é lamentável que Cássio Cunha Lima (PSDB) se lamente tanto pelo "tuiti". Home, eu já to ficando até com PENINHA de Cunha de Lima, sério mesmo. Olha só o que ele postou desta vez no seu microblog: "Não é pelo fato de não estar tomando posse hoje no mandato que a PB me conferiu, que vou me deixar abater" e continua "Continuarei lutando ate que a vontade do povo seja respeitada [...] O respeito a vontade da maioria é a essência da democracia. Não podemos nos calar muito menos desistir. Lutarei até a vitória final!”. Ore, home, mas ore calado. Não precisa prestar este papelão. Toda hora Cássio no Twitter se lamentando... Vai chegar a tua hora que pode ser d'agora em diante ou ficar pra 8 anos. Mas, preocupe não. Wilson Santiago disse que recebeu com muita humildade a tua cadeira, ele vai guardá-la bem direitinho. Fique tranquilo. Tome um xixizin de cabrita, faça uma caminhada, não fique vendo os festejos não que é pior. Tenho dito!

Nenhum comentário: