quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Helder Moura AMORDAÇADO?

Eu nunca fui muito fã do jornalista e apresentador Helder Moura, mas de uma hora para outra, Ruy Dantas e Ariane Arruda aparecem dizendo que o programa político "Correio Debate" tem um novo formato, novas apresentações e novos quadros. De fato, estranhei. Ué, o Sistemático Correio abrir mão de um apresentador e jornalista GABARITADO como Helder Moura de graça? Fiquei imaginando que teria caroço nesse angu. Daí a pouco, lendo agora o blog do Dércio fiquei indignado com o que li. Diz Dércio a respeito: "O que esta (sic) acontecendo? Uma limpeza ideológica, como anunciou antes da posse a primeira dama via Twitter". Se as denúncias de Dércio se confirmarem será ABOMINÁVEL o governo de Ricardo Coutinho (PSB) e sua prática política. Eu nunca concordei com a imprensa marrom praticada aqui na Paraíba e pelos meios de comunicação existentes na capital; nunca concordei com o estilo ÉTICO de muitos jornalistas, mas daí através de ARRANJOS, estratégias afastar e CALAR quem pode de fato fazer oposição a um governo que já dá ares ditatoriais - lembrando que Ricardo Coutinho governa o Estado através de Medidas Provisórias -. Medidas provisórias significam o antigo poder real, isto é, o PODER DO REI, a última palavra, o cala a boca, o "Estado Sou Eu" de Luiz XIV. Ao que anuncia é esta prática de "O Estado sou eu", traduzindo, ABSOLUTISMO radical. Enfim, caso o governador Ricardo Coutinho tenha mesmo inventado estratagemas para afastar os principais opositores políticos na seara jornalística será o seu fim. Para concluir, fica aqui, embora não o conheça pessoalmente, o meu abraço solidário e o meu ânimo de blogueiro para repercutir FATOS abomináveis desta natureza.

Nenhum comentário: