segunda-feira, 18 de outubro de 2010

INSÍPIDA MONOTONIA SEXUAL PODE SER QUEBRADA E ENTRAR NO GUINESS

Gay americano inicia jornada de 30 encontros não-sexuais em 30 dias 
    Por Redação 14/10/2010 - 18:23

Em tempos de internet voraz e de relações fúteis, descartáveis, efêmeras e vazias, muitas vezes norteadas pelo sexo casual - especialmente no mundo gay -, surgem iniciativas insólitas e até ingênuas, à primeira vista, para resgatar os antigos valores ligados a "conhecer alguém novo", ou "fazer amigos".

O norte-americano Kevin Richberg (foto) iniciou no dia 1º de outubro uma jornada hercúlea: vivenciar 30 encontros com outros homens em 30 dias. Ou seja, um homem por dia durante um mês. Detalhe: encontros não-sexuais.

"Existem homens gays online que topem um encontro sem nenhuma expectativa de sexo, apenas para conversar, comer, fazer atividades locais? Enfim, um encontro?", pergunta-se Kevin no site da revista gay norte-americana "Advocate". A resposta, para surpresa geral, foi sim.

"Meu primeiro encontro foi em Nova York, durou 14 horas, e terminou com a troca de mix tapes e um bonito beijo", descreve Kevin. "Conversa, risadas, debates, esportes, relaxamento e uma conexão, tudo isso fez o tempo passar, fazendo dele facilmente um dos meus melhores encontros em 32 anos de vida".

Nos dias seguintes, Kevin se encontrou com um músico, um advogado, alguns desempregados, todos "com o coração aberto e um desejo por verdadeira conexão humana", diz ele. O intrépido rapaz afirma que gostou da companhia de cada um deles, e que saiu de cada encontro pensando que era uma pessoa de sorte por ter conseguido fazer um amigo único em cada "date".

Até o momento da reportagem da "Advocate", Kevin havia encontrado com 11 homens em 11 dias. Seu desafio é encontrar mais 19 homens, totalizando 30 encontros no dia 30 de outubro. Conseguirá nosso herói executar tal missão? Aguardem os próximos capítulos.

FONTE: Revista A CAPA online

Nenhum comentário: