quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dilma Sapatão?

A chance de Dilma Rousselff vencer estas eleições já no primeiro turno é grande, pois ela, segundo as pesquisas mais recentes, dão-lhe 52% dos votos válidos. Mas, nos últimos dias na internet (lugar de ninguém e de todos, terra sem fronteiras e sem controle) são publicadas matérias em blogs, portais, enfim, noticiários de que a pretendente à cadeira presidencial é sapatão. Curiosamente, o seu tipo ex-gayrrilheiro não nos deixa passar sem desconfiança: será que ela é? Enfim, será, então, caso eleita, a primeira mulher sapatão (lésbica para o movimento) a ocupar um cargo de comando tão importante quanyo o da presidência. Foi a primeira mulher sapatão, então, a ocupar a chefia da Casa Civil, ministério mais importante do organismo presidencial. O fato é que para além dos boatos da net, apareceu uma mulher (Verônica Maldonado) que afirma ter sido o caso (de 15 anos) da Dilma. E a coisa não pára por aí. Como a Dilma a abandonou, segundo ela, (cf. http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2010/09/dilma-rousseff-e-lesbica-mas-nunca-quis.html) ingressou com uma ação indenizatória contra Dilma exigindo reparos (será que tipo de reparo?). Enfim, diz a ex-mulher de Dilma:

"Afinal nós tivemos um relacionamento durante mais de qinze (sic) anos, período em que deixei de trabalhar, estudar, apenas para ficar com ela. Acho que tenho direitos como qualquer outra mulher!


Mas, aí está a articulação da oposição. Sendo Dilma sapatão ela não tem condições morais para governar o país e sua candidatura é, portanto, ilegítima moralmente. É esta a intenção de trazer a sexualidade da candidata a público. O mesmo tentaram fazer nas últimas eleições para prefeito em São Paulo e o candidato, então, era o Cassab. A pergunta é: até quando estaremos medindo, valorizando as pessoas por suas preferências sexuais? Uma grande violência tem ocorrido na net contra a candidata do PT (Partido dos Trabalhadores). Quanto à sua suposta amante ou ex-mulher (não assumida por Dilma) que a Justiça se encarregue de lhe dar (ou não) razão (sentença favorável) caso assim se entenda. Mas, sendo a Dilma uma sapatão isto invalida a sua competência administrativa, intelectual? Enfim, "caminhando e cantando e seguindo a canção..."

Nenhum comentário: