A ATITUDE do ministro presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) em PASSAR PELA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF (PT) SEM CUMPRIMENTÁ-LA deve ser execrada por todos NÓS brasileiros independente de nossas CRENÇAS POLÍTICAS, CIENTÍFICAS, RELIGIOSAS, FILOSÓFICAS.
NÃO SEI QUE DIABOS de diferenças os antipatizam, nem mesmo quero saber a respeito, mas ali não estava apenas o JOAQUIM BARBOSA, mas o chefe de um PODER. Atitudes tão DESELEGANTES como esta CAUSAM NÁUSEAS, REPULSAS, ÓDIO MORTAL e mais em cerimônia pública com o alcance INTERNACIONAL que teve.
ADMITE-SE que tenham lá suas diferenças, seus CHOQUES MEGALÔMANOS, mas diante de um representante religioso como o PAPA foi REALMENTE INDECOROSA A ATITUDE DE JOAQUIM. O que o ministro quis DEMONSTRAR? Lisura, sabedoria jurídica, expertise política, o que? Ações como estas não AJUDAM a desenvolver o PAÍS, nem a melhorar o relacionamento entre os PODERES.
A PRESIDENTA Dilma refez-se RAPIDAMENTE e voltou a sorrir, mas o ÓDIO - por alguns segundos - estampado em seu ROSTO tenho certeza que UNE a nação inteira contra a SOBERBA, A PETULÂNCIA E ARROGÂNCIA de homem NEGRO, que já viveu na PELE todo tipo de preconceito. Fiquei me PEGUNTANDO: o que fez com que o ministro Joaquim Barbosa tenha agido de maneira tão VIL com a presidenta? POUCO IMPORTAM SEUS MOTIVOS, o fato é que ele cometeu um ATO IMORAL EXECRÁVEL. Tenho dito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário