Saiba quais são os novos números na disputa eleitoral de Bayeux
O odontólogo Raimundo de Mendonça Furtado, conhecido por Raimundo Dentista (PRP), se destaca em quarto lugar na pesquisa Consult/Correio com 2,8%. O vereador Misael Martinho do Carmo, o Fofinho (PPL), na disputa pela coligação ‘Bayeux livre’ (PT / PMN / PTC / PPL), vem em quinto com 2,6%. Em último na pesquisa está o advogado Vanildo Caetano (PSC), da coligação ‘Avante, Bayeux em primeiro lugar’ (PSC / PRTB).
Dos oito candidatos que se registraram no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, um desistiu da disputa – Jonathas Bezerra de Sousa (PMDB) – e outro teve o registro indeferido – Rodrigo Alves de Lima, do Psol. Os dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Espontânea
Dr. Expedito também está na frente na pesquisa espontânea. Ele obteve 32% das intenções de voto para prefeito de Bayeux na pesquisa Consult/Correio. Em segundo está Sara Cabral com 25%, seguida por Berg Lima 13,6%, Raimundo Dentista (2,2%), ‘Fofinho’ (1,6%) e Vanildo Caetano obteve 0,6%. Outros 16% responderam que não sabem e 9% não votarão em nenhum.
Rejeição
O socialista Dr. Expedito, e a democrata Sara Cabral aparecem empatados no quesito rejeição com 28,4%. Em seguida figura ‘Fofinho’ (9%), Vanildo Caetano (3%), Berg Lima (2,4%). O candidato com menor rejeição é Raimundo Dentista. Ele foi citado na pesquisa Consult/Correio por apenas 1,4% dos eleitores entrevistados. Os indecisos somam 19,4% e 8% responderam que rejeitam todos.
289 candidatos na disputa por 17 vagas na Câmara
A Câmara Municipal de Bayeux tem 289 candidatos na disputa por 17 vagas nas eleições deste ano. Dos eleitores entrevistados na Consult/Correio (pesquisa não estimulada), 27,8% responderam que ainda não têm candidato a vereador em Bayeux. Outros 4,8% responderam nenhum.
Em primeiro na pesquisa está Adriano da Silva Nascimento, conhecido por Adriano do Táxi, do PSL. Ele obteve 3,4% das intenções de voto. Em segundo aparece Wanderley, com 3%, seguido de Mauri Batista, o Noquinha (PTB), com 2,2%.
JORNAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário