O COMPOSTO de girassol esfarelado, bem entendido, ainda voa na mídia local alimentando e nutrindo cada vez mais intrigas. Nenhum dos briosos ex-girassóis e ainda girassóis consegue manter a compostura quando o assunto é o racha do PSB. Depois de ter sofrido ataques pela vereadora Sandra Marrocos e do próprio governador Coutinho a secretária de saúde do município, Roseana Meira, resolveu contra-atacar. Disse a secretária:
O Trauma está rejeitando pacientes na porta, para manter os corredores limpinhos, para sobrecarregar o Trauminha [...] Assim, fica muito fácil manter os corredores limpinhos, vazios, pois está rejeitando pacientes. Enquanto o Trauma, com toda aquela estrutura, registra cerca de 600 atendimentos por mês, o Trauminha, com uma estrutura bem menor, passa de 1,2 mil. Isso ocorre por causa da política do Governo no Hospital de Trauma [...]
A secretária ainda assumiu a luta-livre que existe entre a Prefeitura da Capital e o Governo do Estado
Eles assediam auxiliares da Prefeitura, insinuando que só terá mais seis meses no cargo, mas a verdade é que teremos seis meses mais quatro anos.
VOLTEI. Como diz aquela "musgueta"... "Tudo isto acontecendo e nós aqui na praça dando milho aos pombos". Tenho dito!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário